02 mar 2022
Transoares Transportes recebe ônibus da Geração 8 Marcopolo
Cansado de ler? Então ouça este artigo:

TRANSOARES TRANSPORTES RECEBE ÔNIBUS DA GERAÇÃO 8 MARCOPOLO

Empresa de Feira de Santana, da Bahia, incorpora à frota modelo Paradiso G8 1800 DD

A Transoares Transportes Urbanos Ltda., com sede em Feira de Santana, na Bahia, acaba de receber o seu primeiro ônibus rodoviário Marcopolo Paradiso 1800 Geração 8 Double Decker. O veículo, com 15 metros de comprimento configuração 8×2, foi entregue pela Basebus, e será utilizado em rotas intermunicipais e de turismo no estado baiano.

A Transoares já é uma tradicional cliente e, depois de participar de uma de nossas ações de relacionamento, conheceu o G8 1800 DD e adquiriu uma unidade para inovar nos serviços oferecidos. Essa escolha demonstra a importância em desenvolvermos equipamentos que agreguem ainda mais segurança, conforto às viagens e ampliem a confiança dos passageiros”, finaliza Alexandre Romano, gestor de negócios das regiões Sudeste-Nordeste da Marcopolo.

“Visando o comprometimento com os nossos valores em garantir o conforto a segurança e a pontualidade dos nossos clientes. Buscamos sempre as melhores tecnologias e inovações visando as suas necessidades e demandas específicas. Sem dúvidas a nossa nova aquisição com a Marcopolo irá atender a todas as expectativas para uma operação segura e assim, garantir aos nossos clientes uma nova experiência de viagem”, comenta Sebastião Soares Junior, diretor operacional da Transoares.

A Geração 8 se destaca pelo visual marcante, seguindo o DNA de design Marcopolo que preza pela fluidez das linhas, design limpo e moderno para transmitir sensação de velocidade e leveza. A concepção do projeto, teve como premissa trazer atributos de excelência para operadores, motoristas e passageiros, que resultou na criação de modelos que apresentam uma melhoria de 11% no coeficiente aerodinâmico, permitindo a redução de custos operacionais, a economia de combustível e consequente redução da emissão de gases de efeito estufa.

Todos os detalhes do veículo foram pensados cuidadosamente, a partir de um trabalho integrado realizado entre as áreas de Design, Engenharia e de Operações Industriais da Marcopolo para aproximar o ônibus o máximo possível do conceito automotivo na padronização dos processos de fabricação e montagem. O resultado é um veículo focado em qualidade e rentabilidade para o operador, conforto e conectividade para passageiros, assim como na facilidade de manutenção e reparação.

Clique aqui para ver as fotos.

COMPARTILHAR

Reproduzir vídeo

RECEBA NOSSAS

NOVIDADES

A Marcopolo segue as leis de LGPD. Veja nossa política

Coordenação Geral

Departamento de Marketing

[email protected]

Produção e edição de textos

Sabrina Leme MTB-RS 15062

Projeto Gráfico

Vinicius Pauletti