17 dez 2018
Satisfação dos passageiros em alta
Foto: Divulgação

A Marcopolo comemorou a divulgação da mais recente pesquisa de qualidade divulgada pela ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres, por diferentes motivos: primeiro porque alguns de seus principais clientes, como Viação Cometa, Expresso Brasileiro, Viação Garcia e Viação Águia Branca, estão entre as 10 melhores classificadas. E também porque mostrou que os ônibus da marca colaboraram para a elevação do índice de satisfação dos clientes no transporte rodoviário de passageiros.

A pesquisa, que ouviu 21,5 mil usuários, mostrou que conforto, segurança, higiene e pontualidade são, na ordem, os fatores que mais os usuários se importam nas linhas que servem diferentes estados. De acordo com o levantamento realizado pela MK Pesquisa e Planejamento Ltda., os três aspectos mais importantes para os passageiros são conforto, que teve 18,7% das respostas em nível nacional, segurança, com 16,5% das respostas, e a higiene, com 13,2% das respostas dos passageiros.

De acordo com Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo, o resultado demonstra que todos os investimentos em inovação e em novas tecnologias que a fabricante vem fazendo há muito anos têm proporcionado aos clientes ganhos sensíveis no padrão de qualidade dos serviços oferecidos. “Ficou claro que os passageiros querem ônibus cada fez mais modernos e sofisticados, que ofereçam muito mais conforto, segurança, comodidade e, inclusive entretenimento, como WI-Fi e programação de filmes a bordo”.

Segundo o executivo, a pesquisa mostra que as empresas que investem na constante renovação de suas frotas e na prestação de serviços de suporte ao cliente foram as mais bem classificadas. “Estamos muito felizes pela colaboração que os ônibus Marcopolo têm proporcionado para a maior satisfação dos clientes dos nossos clientes e temos certeza que, com o lançamento da Linha New G7 vamos ajudá-los a elevar ainda mais este índice nos próximos levantamentos”.

COMPARTILHAR

RECEBA NOSSAS

NOVIDADES

A Marcopolo segue as leis de LGPD. Veja nossa política

Coordenação Geral

Departamento de Marketing

[email protected]

Produção e edição de textos

Sabrina Leme MTB-RS 15062

Projeto Gráfico

Vinicius Pauletti