02 out 2020
Publicação da ANTP auxilia na formulação de soluções para o desenvolvimento da mobilidade urbana
Cansado de ler? Então ouça este artigo:

Com o objetivo de esclarecer e orientar tecnicamente candidatos que participam das eleições municipais na formulação de soluções que auxiliem no desenvolvimento das cidades, a Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP) elaborou o GuiaEleições 2020 – Como ter um transporte público eficiente, barato e com qualidade na sua cidade.

 

A publicação organiza em oito temas as principais medidas a serem tomadas para um transporte público eficiente, com foco no ônibus urbano,  responsável por 85,7% dos deslocamentos de pessoas em transporte público nas cidades. Cita ainda itens como comunicação e desenvolvimento social como forma de mostrar à sociedade que o transporte público pode ser converter em instrumento de desenvolvimento e elemento transformador da vida nas cidades, ao garantir a mobilidade e a sustentabilidade.

 

As ações recomendadas no estudo para os mandatos de quatro anos representam um rol considerável de propostas que, se aplicadas, resultarão num transporte de melhor qualidade e mais eficiente. O material completo está disponível para acesso no link: https://bit.ly/34m8nwT

 

Siga a Marcopolo nas Redes Sociais: @onibusmarcopolo

COMPARTILHAR

RECEBA NOSSAS

NOVIDADES

A Marcopolo segue as leis de LGPD. Veja nossa política

Coordenação Geral

Departamento de Marketing

[email protected]

Produção e edição de textos

Sabrina Leme MTB-RS 15062

Projeto Gráfico

Vinicius Pauletti