06 maio 2022
Pernambuco também recebe primeiros Paradiso da Geração 8
Cansado de ler? Então ouça este artigo:

Operadora Boy Turismo, de Goiana, recebeu o seu primeiro Paradiso 1200 G8

O sucesso da Geração 8 Marcopolo tem feito com que as operadoras de cidades e regiões fora das capitais brasileiras também passem a renovar suas frotas com os mais sofisticados e avançados ônibus rodoviários do país. A Boy Turismo, de Goiana, no interior do estado de Pernambuco, acaba de receber o seu primeiro veículo Paradiso G8 1200, entregue pela Polobus, representante Marcopolo que atende a região.

“O lançamento da Geração 8 tem colaborado na mudança de posicionamento dos operadores, sobretudo os médios e pequenos, que perceberam que para conquistar e reter seus clientes é fundamental o investimento nos veículos mais seguros, avançados e confortáveis. A aquisição dos nossos modelos está ajudando a acelerar a retomada do turismo regional e no crescimento dos negócios dessas empresas”, destaca Alexandre Romano, gestor de negócios das regiões Sudeste-Nordeste da Marcopolo.

O Paradiso G8 1200 da Boy Turismo é equipado com faróis em Full LED para mais segurança nas viagens, chassi Scania K 310 4×2, com 13.200mm de comprimento total e capacidade para 46 passageiros em poltronas Executiva Soft, com tomadas USB e porta-copos. Para total acessibilidade e ainda mais conforto, conta com DPM (dispositivo de poltrona móvel) sistema completo de áudio e vídeo para entretenimento, com DVD e dois monitores no salão de passageiros, duas câmeras de monitoramento, geladeira, sistema de ar-condicionado Valeo CC-356W, parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro e porta- pacotes.

Fundada em 2016, a Boy Turismo tem frota predominante de modelos Marcopolo e Volare. Investindo em veículos de elevado padrão de sofisticação, tecnologia e acabamento, a empresa cresceu nos últimos anos, sobretudo nos segmentos de turismo regional, nacional e fretamento.

A Geração 8 de rodoviários se destaca pelo visual marcante, seguindo o DNA de design Marcopolo que preza pela fluidez das linhas, design limpo e moderno para transmitir sensação de velocidade e leveza.

COMPARTILHAR

RECEBA NOSSAS

NOVIDADES

A Marcopolo segue as leis de LGPD. Veja nossa política

Coordenação Geral

Departamento de Marketing

[email protected]

Produção e edição de textos

Sabrina Leme MTB-RS 15062

Projeto Gráfico

Vinicius Pauletti