08 set 2020
Marcopolo promove ROADSHOW com ônibus rodoviários para apresentar soluções de biossegurança no transporte

Para tornar mais conhecidas as soluções de biossegurança Marcopolo BioSafe e colaborar para a retomada segura da mobilidade, sobretudo nas viagens intermunicipais e interestaduais, a Marcopolo deu início a um Roadshow pelos principais mercados brasileiros. O objetivo é apresentar veículos com o pacote BioSafe, para transmitir aos clientes e à sociedade as inovações que a fabricante vem adotando em seus produtos para garantir total segurança, bem-estar e saúde a quem precisa utilizar o transporte rodoviário. Somente nessas três primeiras semanas foram realizadas mais de 120 visitas a operadores de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia e Sergipe.

“Decidimos percorrer os principais mercados brasileiros e visitar nossos clientes para que possam conhecer ao vivo as vantagens e benefícios das soluções Marcopolo BioSafe e ajudar na retomada segura dos seus negócios”, comenta Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo. “Estamos apresentando diferentes ônibus equipados com o pacote BioSafe e demonstrar os conceitos de biossegurança já disponíveis. São sete veículos – cinco Paradiso New G7 1200 e dois Paradiso 1800 Double Decker – que estão percorrendo o País”, explica.

O pacote Marcopolo BioSafe configurado nos ônibus do Roadshow inclui dispensers de álcool gel, pega-mãos, balaústres e corrimãos com acabamento em material antimicrobiano (que elimina vírus e bactérias), luz ultravioleta UV-C para desinfecção no sanitário e do sistema de ar-condicionado, capas de poltronas e cortinas antimicrobianas, layout safe distance (configuração interna 1+1+1 e dois corredores) e barreira física para proteção do motorista.

O Roadshow Marcopolo BioSafe está percorrendo os estados das regiões Sul, Sudeste e Nordeste, com a visita às garagens de clientes em diferentes cidades para apresentar os veículos. A programação tem prosseguimento no mês  de setembro nos estados do Centro-oeste e Norte do País, com roteiros pré-definidos pelas equipes comerciais de cada região.

COMPARTILHAR

RECEBA NOSSAS

NOVIDADES

A Marcopolo segue as leis de LGPD. Veja nossa política

Coordenação Geral

Departamento de Marketing

[email protected]

Produção e edição de textos

Sabrina Leme MTB-RS 15062

Projeto Gráfico

Vinicius Pauletti