18 ago 2020
Marcopolo lança site “VENDA SEU ÔNIBUS” para movimentar o mercado de veículos usados

A Marcopolo acaba de lançar o site www.vendaseuonibus.com.br, destinado à compra e venda de veículos Marcopolo seminovos e venda de modelos novos pronta-entrega. O objetivo é criar um canal que agilize as transações de compra e venda de modelos usados da marca para proporcionar melhora na liquidez das empresas clientes Marcopolo.

“Assim como as soluções BioSafe, o Vendaseuonibus é mais uma iniciativa para ajudar nossos clientes e o mercado brasileiro de ônibus em geral neste momento de retomada de atividades e de volta da economia. Nos últimos meses, os operadores tiveram redução significativa dos seus negócios e a Marcopolo entende que esta iniciativa pode colaborar com a saúde financeira das empresas neste momento de ainda baixo movimento”, explica Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio ônibus da Marcopolo.

 

Retomada no segundo semestre

 

Um dos indicadores de que o lançamento do novo site Vendaseuonibus representa uma importante ferramenta para a retomada da economia e do setor de transportes está nos dados recentemente divulgados pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores). Segundo a entidade, apesar da queda de quase 45% nas vendas de ônibus usados entre janeiro e julho de 2020 por conta da crise gerada pela pandemia de Covid-19, o último mês de julho já apresentou significativa recuperação, o que permite prever um segundo semestre mais movimentado.

O site vendaseuonibus.com.br é uma plataforma moderna e de fácil acesso, que visa aproximar empresas operadoras de transporte de passageiros, agilizando a compra e venda de modelos seminovos, além de oferecer ônibus novos do programa “Pronta-Entrega” da Marcopolo. Por meio da criação de um perfil e da geração de um login e senha para a gestão das informações, o operador de transporte pode criar anúncios e colocar veículos seminovos de sua frota a venda, assim como pesquisar sobre modelos em ofertas apresentadas por outras empresas.

“Queremos estar sempre perto do cliente e ser a melhor parceira para gerar valor ao seu serviço e impulsionar os negócios”, finaliza Pikussa. Os ônibus seminovos Marcopolo à venda no site são uma excelente opção de compra. Os modelos oferecidos têm a qualidade reconhecida da marca e possuem o atendimento de peças e serviços da maior rede de vendas de ônibus do Brasil.

 

COMPARTILHAR

RECEBA NOSSAS

NOVIDADES

A Marcopolo segue as leis de LGPD. Veja nossa política

Coordenação Geral

Departamento de Marketing

[email protected]

Produção e edição de textos

Sabrina Leme MTB-RS 15062

Projeto Gráfico

Vinicius Pauletti