17 dez 2018
Marcopolo já superou a produção de mais de 300 ônibus rodoviários New G7
Foto: Acervo Marcopolo

Em menos de três meses a Marcopolo superou a produção de mais de 300 ônibus rodoviários da linha New G7. Os veículos são dos modelos Paradiso 1200, Paradiso 1350 e, principalmente, Paradiso 1800 Double Decker, para operadores de transportes do Brasil e de países no exterior, como África do Sul, Bolívia Chile e República Dominicana.

No Brasil, empresas que atuam nos mercados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Mato Grosso, entre outros, já receberam os novos ônibus. No exterior, ETM do Chile, Flota Bolivar e Quirquincho, da Bolivia, além de Eldo Coaches, Intercape e Intercity Express, da África do Sul, já contam com esses novos modelos.

“Os ônibus da linha New G7 foram concebidos para proporcionar a melhor experiência de viagem para o passageiro, com maior conforto e segurança, para o motorista, pela dirigibilidade e ergonomia, e também para o frotista, pelo elevado padrão de sofi sticação”, destaca Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus, da Marcopolo. Como exemplo, o executivo cita a utilização da nova poltrona Relax Seat, entre outros importantes e inéditos diferenciais.

Segundo José Luiz Moraes Goes, gerente executivo para a Região Américas, os veículos New G7 estão fazendo grande sucesso também no mercado externo. “Mais da metade dos veículos que estão sendo produzidos são para clientes internacionais. Isto porque a linha de rodoviários reúne avanços e aprimoramentos que mantêm o desempenho já reconhecido pelos operadores e valorizam o prazer de viajar de ônibus”, explica José Luiz Goes.

O novo design externo dos modelos Paradiso New G7, com faróis dianteiros com máscara negra, DRL (Daytime Running Light) integrada e nova luz de neblina em LED, valoriza a identidade Marcopolo. Na traseira, o visual que reforça a marca, que foi reposicionada para ficar em evidência, também está presente nos faróis e nas luzes traseiras de posição, freio, delimitadoras e “brake-light” em LED que também substitui as lâmpadas convencionais nos indicadores de direção dianteiros e traseiros. As mudanças trazem maior eficiência luminosa e garantem segurança, pois permitem que sejam vistas a uma distância maior, mesmo à noite. O acabamento das laterais dianteiras, que acompanha o formato dos faróis, e os espelhos que ampliam a visibilidade do motorista completam o visual. A grade dianteira e a tiara lateral, com novo design que realça o formato do vidro superior, passam a ser em aço inox.

COMPARTILHAR

RECEBA NOSSAS

NOVIDADES

A Marcopolo segue as leis de LGPD. Veja nossa política

Coordenação Geral

Departamento de Marketing

[email protected]

Produção e edição de textos

Sabrina Leme MTB-RS 15062

Projeto Gráfico

Vinicius Pauletti