11 maio 2021
Marcopolo fornece nove unidades para Grupo Dalamar, de Santa Catarina
Cansado de ler? Então ouça este artigo:

Foram entregues às empresas Vitória Transporte e Turismo e Dalamar Transportes quatro unidades de Ideale 800, quatro Senior Fretamento e um Viaggio 900

Modelos serão utilizadas para o transporte de fretamento

 

 

Demonstrando sinais de retomada diante das restrições de mobilidade impostas pela pandemia de Covid-19 em comparação com o segmento de rodoviários e urbanos, o setor de fretamento tem ganhando relevância no cenário nacional, compensando a baixa demanda por modelos rodoviários e urbanos.

 

Líder no setor de carrocerias de ônibus, com 52,7% de participação de mercado, a Marcopolo já mostra aquecimento nas vendas de veículos destinados para este fim. Até o fim de abril, a empresa entregará mais de 200 unidades destinadas ao transporte de trabalhadores em áreas urbanas e nos setores de mineração e agronegócios, em diversos estados.

 

Entre os fornecimentos estão nove ônibus para as empresas Vitória Transporte e Turismo e Dalamar Transportes, integrantes do Grupo Dalamar, de Santa Catarina. A venda foi intermediada pela Carmar, representante de vendas Marcopolo no estado.

 

“Desde o segundo semestre de 2020, operadoras de fretamento têm ampliado a quantidade de veículos em operação para manter o distanciamento entre os passageiros. As empresas buscam otimização de frota para atender às necessidades dos clientes, temos desenvolvido produtos orientados às suas aplicações específicas, com uma engenharia estruturada para projetos customizados”, destaca Alexandre Cervelin, gestor de negócios da Marcopolo no estado.

 

Os quatro Ideale 800, quatro Senior Fretamento e o Viaggio 900 entregues às empresas Vitória Transporte e Turismo e Dalamar Transportes serão utilizados no fretamento de colaboradores da JBS e transportam 44, 39 e 43 passageiros respectivamente. Todas as unidades possuem poltronas Executiva e são equipadas com sistema de ar-condicionado.

 

COMPARTILHAR

RECEBA NOSSAS

NOVIDADES

A Marcopolo segue as leis de LGPD. Veja nossa política

Coordenação Geral

Departamento de Marketing

[email protected]

Produção e edição de textos

Sabrina Leme MTB-RS 15062

Projeto Gráfico

Vinicius Pauletti