02 fev 2022
Marcopolo expande atuação no Paraná com nova filial em Londrina
Cansado de ler? Então ouça este artigo:

Marcopolo expande atuação no Paraná com nova filial em Londrina

Segunda unidade da companhia no estado prevê ampliar participação em mercado paranaense

 

O Paraná está entre os mercados estratégicos para a Marcopolo, empresa líder na fabricação de carrocerias de ônibus no Brasil. Diante da relevância do mercado paranaense para a companhia, a Marcopolo anuncia a abertura da filial Londrina, a segunda unidade da empresa no estado, que opera desde 2019 em Curitiba. O novo endereço conta com 1.187m² de área e tem como objetivo aprimorar o atendimento ao cliente.

 

“A unidade de Londrina é a concretização do plano de expansão da Marcopolo no mercado paranaense, um mercado estratégico para vendas. Isso porque, quando avaliamos a nossa atuação no Paraná, nos últimos três anos, registramos resultados positivos, alcançando no período market share de 59,20% no segmento de urbano e de 79,70% no rodoviário”, destaca Alexandre Cervelin, gestor comercial de Mercado Interno da Marcopolo.

 

Além do Paraná, a Marcopolo conta com filiais próprias em outros três estados: Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo, além de escritório de vendas no Rio de Janeiro. Com as filiais, a empresa busca aprimorar a excelência na venda de carrocerias e no atendimento, com serviços realizados por equipes especializadas e treinadas na própria fábrica, além de incrementar a disponibilidade e rapidez na entrega de peças originais.

 

Serviço

Marcopolo Londrina

Rua André Gallo 6830 – Vale dos Tucanos – Londrina/PR

Telefone: (43) 3771.6000

Serviços oferecidos: Venda de Peças Genuínas Marcopolo, Assistência Técnica especializada em carrocerias de ônibus, venda de carroceria.

COMPARTILHAR

RECEBA NOSSAS

NOVIDADES

A Marcopolo segue as leis de LGPD. Veja nossa política

Coordenação Geral

Departamento de Marketing

[email protected]

Produção e edição de textos

Sabrina Leme MTB-RS 15062

Projeto Gráfico

Vinicius Pauletti