05 nov 2021
Marcopolo conquista prêmio Autodata 2021
Cansado de ler? Então ouça este artigo:

Fabricante foi eleita na categoria Produtor de Carroçarias e Implementos

 

A Marcopolo conquistou o Prêmio AutoData 2021 na categoria Produtor de Carroçaria e Implementos (Caminhões e Ônibus). Esta é a 19ª vez que a empresa é agraciada, desta vez por se destacar pelo sucesso e desenvolvimento da plataforma de soluções BioSafe que, além de minimizar os impactos do novo coronavírus, possibilitou o transporte seguro, impedindo a contaminação dentro e fora dos ônibus.

 

“A Marcopolo foi a empresa que mais rápido e prontamente reagiu para combater os efeitos da pandemia nos setores brasileiros automotivo e de transporte, visando colaborar com a retomada da economia. A companhia investiu maciçamente para desenvolver soluções de biossegurança e garantir a retomada da mobilidade, do transporte coletivo e do turismo, inclusive no mercado externo, mantendo sua estratégia consistente e de presença internacional, com foco na diversificação das praças de atuação”, comentou Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais MI e Marketing da companhia.

 

Em 22 edições do prêmio, a Marcopolo é uma das marcas mais distinguidas, não somente como fabricante de carrocerias de ônibus, mas também como exportadora, em responsabilidade social, sustentabilidade e de 2000 a 2004 foi eleita como a Empresa do Ano, sequência que fez com que recebesse o Tributo AutoData.

 

A conquista demonstra e reforça a importante iniciativa e participação da empresa para apresentações de soluções eficientes, sustentáveis e seguras para o transporte coletivo e a mobilidade e assim colaborar para a retomada das atividades neste importante segmento, significativamente impactado pela pandemia do novo coronavírus.

 

Promovido pela AutoData Editora, o Prêmio AutoData, em seu 21º ano consecutivo, reuniu mais de cinquenta empresas em 96 finalistas, divididos em 24 categorias, selecionados dentre os quase 500 cases originados a partir de reportagens publicadas pela Agência AutoData e pela revista AutoData no período de 12 meses. A premiação é um reconhecimento às empresas, produtos e profissionais do setor que mais se destacaram na busca de objetivos determinados, inovações, tecnologia e produtividade.

COMPARTILHAR

RECEBA NOSSAS

NOVIDADES

A Marcopolo segue as leis de LGPD. Veja nossa política

Coordenação Geral

Departamento de Marketing

[email protected]

Produção e edição de textos

Sabrina Leme MTB-RS 15062

Projeto Gráfico

Vinicius Pauletti