28 ago 2020
Fala pessoal do blog Viajante da Marcopolo!

Meu nome é Pedro Beck, sou fotógrafo e diretor criativo, tenho 34 anos, não que isso importe, e moro na estrada desde 2015, viajando as Américas de motorhome do Alaska à Argentina produzindo conteúdo para meus clientes e patrocinadores como Absolut, Budweiser, Bulleit, Grendene, Levi’s, entre outros.

Até aqui foram 110 mil kms, 19 países e muitas histórias para contar sempre ao lado dos meus dois cachorros: Sofia e Anthony. A Sofia é uma vira-lata brasileira. O Anthony é um vira-lata norte-americano.

Atualmente estou no Brasil descansando, esperando que o mundo fique bonzinho, e reformando meu novo veículo. Recentemente vendi meu motorhome americano, com placa do Texas, um Winnebago Itasca 1988 de cinco toneladas, com motor Ford 454, e adquiri a CORA, uma incrível Invel Bambino 1980 com o motor VW 1600, fabricada pela Marcopolo.

 

 

Juntos vamos partir para mais um longo projeto em 2021: um loop de um ano pela América do Sul: Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Equador e Colômbia. Dependendo de algumas questões de trabalho e outras burocráticas, talvez Paraguai, Venezuela, Suriname e as Guianas também. Por enquanto vamos deixar o Universo decidir.

Pelos próximos meses vocês terão muitas notícias minhas por aqui. Vou contar do projeto como um todo, da minha vida na estrada ao lados dos dogs e patrocinadores, de todos os países em que já cruzamos dirigindo, do porque ter trocado um motorhome Winnebago por uma Invel Marcopolo, da reforma da CORA, e como será a viagem do ano que vem.

Aproveito o espaço para agradecer a Marcopolo não só por abrir um cantinho aqui para mim para tagarelar, mas também por patrocinar e acreditar no meu projeto, na minha vida na estrada e, principalmente, no meu trabalho.

Fiquem aí que vai ter muito conteúdo lindo! Que orgulho estar ao lado de vocês.

 

Pedro Beck

@pedrobeck

@corathevan

@commeuscachorros

Siga @onibusmarcopolo nas Redes Sociais.

COMPARTILHAR

RECEBA NOSSAS

NOVIDADES

A Marcopolo segue as leis de LGPD. Veja nossa política

Coordenação Geral

Departamento de Marketing

[email protected]

Produção e edição de textos

Sabrina Leme MTB-RS 15062

Projeto Gráfico

Vinicius Pauletti