17 dez 2018
Chile recebe também Novo Senior
Foto: Julio Soares

Neste segundo semestre, o mercado chileno também teve como grande novidade o lançamento do novo modelo de micro-ônibus Senior. A Epysa, representante da Marcopolo no país, realizou um evento especial para apresentar o veículo e fez a entrega das primeiras sete unidades às empresas clientes Yanguas (seis) e Altas Cumbres.

Desenvolvido para o segmento rodoviário, o Senior recebeu modificações de design externo e aperfeiçoamentos internos que acompanham os modelos Paradiso New G7 para ampliar o conforto e a segurança para passageiros e motorista, além de facilitar a manutenção e reposição de peças quando necessário.

O novo Senior foi concebido para oferecer aos frotistas ainda mais eficiência e com o melhor aproveitamento do espaço interno, com capacidade para transportar até 32 passageiros. Entre as novidades do veículo destacam- se a largura externa, ampliada de 2.350mm para 2.400mm, e a eliminação do rebaixamento do corredor central que, aliada ao aumento da altura externa do veículo, aumenta a altura interna do salão dos passageiros, facilitando a movimentação dos ocupantes.

COMPARTILHAR

RECEBA NOSSAS

NOVIDADES

A Marcopolo segue as leis de LGPD. Veja nossa política

Coordenação Geral

Departamento de Marketing

[email protected]

Produção e edição de textos

Sabrina Leme MTB-RS 15062

Projeto Gráfico

Vinicius Pauletti