05 maio 2023
Catedral, do Distrito Federal, adquire mais de 15 ônibus Geração 8 da Marcopolo
Cansado de ler? Então ouça este artigo:

Consolidando o sucesso e a preferência dos passageiros pelos ônibus da Geração 8 Marcopolo, a Catedral, operadora de transportes de Brasília/DF, acaba de adquirir 15 novos veículos para a renovação de sua frota. As unidades do modelo Paradiso G8 1800 DD, entregues por meio do representante Topline, apresentam novo projeto de identificação e somam-se às 55 unidades que já fazem parte da frota da empresa que, com esta entrega, passa a ter 70 unidades da Geração 8 em operação.

“Parceira da Marcopolo desde a sua fundação, a Catedral foi uma das primeiras empresas a adquirir modelos G8. Ficamos felizes em contribuir em mais este momento para a expansão da empresa, marcado por sua nova identidade visual”, comenta Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais MI e Marketing da Marcopolo.

“Estamos em constante atualização para aprimorar o serviço oferecido, por isso investimos em modelos de alto padrão de qualidade e conforto para operação nas principais linhas da empresa, entre elas entre São Paulo a Natal, passando em todas as capitais nordestinas, prestigiando a região. Esta nova compra é resultado do desempenho apresentado pelo produto”, salienta Clayton de Freitas Vidal, diretor da Catedral.

Esta nova fase de renovação da Catedral inicia com 15 ônibus Paradiso 1800 DD da Geração 8 que possuem configurações 8×2 e 6×2, têm capacidade para transportar 60 passageiros em poltronas semileito, todas com entradas USB. Contam ainda com geladeira e preparação para internet, TV digital para monitores e sanitário.

O modelo tem como diferenciais maior capacidade de bagagens e cabine do motorista projetada com painel de instrumentos mais baixo e maior área visível do lado direito, proporcionando melhor visibilidade e dirigibilidade para o condutor, o que reflete no aumento da segurança durante a operação.

Como nos demais modelos da Geração 8, o Paradiso G8 1800 DD foi desenvolvido para otimizar a experiência do passageiro, facilitando o acesso ao salão, entregando atributos de conforto termoacústico, poltronas que focam na ergonomia e possibilitando ao operador desempenho operacional em linhas de médias e longas distâncias, além do segmento de turismo de lazer e de compras.

COMPARTILHAR

RECEBA NOSSAS

NOVIDADES

A Marcopolo segue as leis de LGPD. Veja nossa política

Coordenação Geral

Departamento de Marketing

[email protected]

Produção e edição de textos

Sabrina Leme MTB-RS 15062

Projeto Gráfico

Vinicius Pauletti