13 maio 2021
Alexandre Turismo adquire 8 veículos Marcopolo para atender demandas de fretamento
Cansado de ler? Então ouça este artigo:

Nos quatro primeiros meses de 2021, o principal segmento da indústria brasileira de ônibus a puxar a produção continua sendo o de fretamento contínuo. Em quase todos os estados do País, os operadores têm buscado a renovação de frota para elevar ainda mais o padrão de qualidade dos serviços e atender todas as normas estabelecidas pela OMS para o distanciamento social e a consequente redução da capacidade de passageiros dentro dos ônibus.

 

Uma das empresas a renovarem suas frotas é a Alexandre Turismo, da cidade de São José, Santa Catarina, que adquiriu 8 novos veículos da Marcopolo, sendo três Viaggio 900 e cinco Volare Fly 9. As unidades serão utilizadas para atender fretamento contínuo de colaboradores de empresas da região.

 

“Para nós, a aquisição destes novos veículos possui um significado muito especial, pois recentemente completamos 25 anos de atividades. O momento é bastante desafiador, sabemos disso, mas com muito trabalho e dedicação alcançamos resultados positivos em meio às incertezas trazidas pela pandemia do COVID-19. Seguimos firmes e fortes, proporcionando um serviço de qualidade e segurança aos nossos clientes”, comenta José Marciel Neis, diretor da Alexandre Turismo.

 

“O segmento de fretamento tem garantido a retomada da economia em todo o País e representou 68,9% da produção de rodoviários da Marcopolo no primeiro trimestre deste ano. Os operadores têm investido para oferecer um serviço extremamente seguro e com elevado padrão de qualidade e conforto”, explica Alexandre Cervelin, gestor de negócios da filial Marcopolo Paraná.

 

Os três Marcopolo Viaggio 900, com chassi Volvo B270F, possuem 46 poltronas do modelo Executiva, com tomadas USB, além de sistemas de ar-condicionado, entre outros equipamentos e itens de conforto e segurança.

 

Os Volare Fly 9 têm 32 poltronas Executiva Soft, sistema de ar-condicionado, dispositivo de acessibilidade DPM e possuem design arrojado, com linhas mais leves, limpas e harmoniosas, o que os tornam diferenciados em relação a todos os micro-ônibus do mercado nacional. Internamente, oferecem padrões muito elevados de conforto, ergonomia e isolamento acústico, com melhor aproveitamento do espaço interno.

COMPARTILHAR

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

RECEBA NOSSAS

NOVIDADES

A Marcopolo segue as leis de LGPD. Veja nossa política

Coordenação Geral

Departamento de Marketing

marketing@marcopolo.com.br

Produção e edição de textos

Sabrina Leme MTB-RS 15062

Projeto Gráfico

Vinicius Pauletti