27 out 2020
AL MARIAH TRANSPORT Aumenta frota com 29 novos Marcopolo Paradiso New G7 1200 com BIOSAFE e Tecnologia EURO VI
Cansado de ler? Então ouça este artigo:

A Al Mariah Transport, através da Bin Brook Motors & Equipment LLC, concessionário Scania em Abu Dhabi nos Emirados Árabes Unidos, adquiriu mais 29 novos ônibus Marcopolo Paradiso New G7 1200 para o transporte de funcionários do setor de Óleo e Gás. Os veículos, os primeiros com soluções BioSafe e tecnologia Euro VI da região do Oriente Médio, foram exportados em setembro e ampliam a presença da marca brasileira neste segmento de transporte do Emirado.

Os 29 novos ônibus Paradiso New G7 1200 contam com chassi Scania K 410 IB 4×2, tecnologia Euro VI para redução da emissão de poluentes e têm 12.500mm de comprimento total, com duas portas do lado direito (dianteira e entre-eixos). Os veículos, com versões para 44 e 46 passageiros, vão dispor de soluções Marcopolo BioSafe, com sanitário com luz ultravioleta UV-C, proteção para o motorista e dispensers de álcool em gel, além sistema de ar-condicionado Spheros CC 355, poltronas semileito com tomadas USB, descansa-pé e cintos de segurança de três pontos, três monitores de vídeo e duas câmeras para monitoramento.

Para garantir mais conforto e comodidade para os passageiros, os ônibus contam com parede separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, porta-copos, porta-pacotes e sistema de áudio e vídeo, com DVD.

COMPARTILHAR

RECEBA NOSSAS

NOVIDADES

A Marcopolo segue as leis de LGPD. Veja nossa política

Coordenação Geral

Departamento de Marketing

[email protected]

Produção e edição de textos

Sabrina Leme MTB-RS 15062

Projeto Gráfico

Vinicius Pauletti